#vAPODN: Vinicius Gasparotto: simplicidade, serpentes e dá-lhe tamanduás

04/05/2023

No #valeAPenaOuvirDeNovo desta semana trazemos o episódio em que nosso host supremo recebeu o grande veterinário Vinicius Gasparotto! Confiram aí esse papo SENSACIONAL!


Vinicius possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de Marília – SP (2008). Pós-graduado pelo Instituto Qualittas / Universidade Castelo Branco / Campinas – SP (2010). Mestre em Doenças Tropicais pela Faculdade de Medicina de Botucatu – SP (UNESP – FMB, 2012) e Doutor em Ciência Animal pelo setor de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal (USP – FMVZ, 2019). Médico veterinário e pesquisador da equipe do Instituto Tamanduá (Instituto de Pesquisa e Conservação de Tamanduás) e TRÍADE (Instituto Brasileiro para Medicina da Conservação). Atua como médico veterinário realizando trabalhos com clínica e cirurgia de animais selvagens, principalmente trabalhos à campo, pesquisas, colaborações com instituições e projetos de conservação, contenções químicas de diversas classes animais de vida livre, consultor ambiental em manejo, resgate e conservação de fauna.


Site do Instituto Tamanduá

Home


Curso de Campo do Pantanal

https://institutotamandua.wixsite.com/cursos/capacitacao-pantanal


Dá uma força para manter o DesAbraçando online e com episódios no cronograma contribuindo financeiramente com nosso projeto:

O DesAbraçando é um projeto independente e conta com o apoio dos ouvintes para se manter online e pagar a edição de áudio.

Se você curte o projeto, considere apoiar financeiramente.

Você pode contribuir a partir de R$ 1,00 no www.apoia.se/desabrace


Segue a gente lá nas redes sociais:

https://www.instagram.com/desabrace/Instagram
https://web.facebook.com/desabrace/Facebook

Canal no Telegram:

https://t.me/desabrace

Visite nossa página:

Início


Envie suas pedradas:

primeirapedra@desabrace.com.br

Envie sua resposta para o “Que bicho é esse?”:

bicho@desabrace.com.br


Produção, apresentação e edição: Fernando Lima

Decupagem: Senhor A

DesAbraçando Árvores © 2018